domingo, 20 de novembro de 2011

Desafio de verão: Exercícios funcionais em casa para casais!

 Eu sei o que você fez no “feriado” passado...

Aquela chuvinha que estava (pra quem mora em Santa Catarina) pedindo um brigadeiro de colher e um filmezinho? Nada disso! Contarei e mostrarei para vocês o que eu fiz.
E a dica da semana é...
DICA DA SEMANA!
Ainda se sente desmotivada para malhar? É hora de chamar o marido, namorado ou uma amiga! Exercitar-se com uma boa companhia é sempre mais gostoso e divertido. Um incentiva o outro, e a sensação de missão cumprida vêm em dobro!
Aí vai um vídeo que fiz do nosso treino no feriado (15/11).

Estávamos na casa de praia de minha sogra, sem nenhum acessório ou equipamento para fazer exercícios. Sério? Como não? Tínhamos sim, e era o maior deles: o nosso próprio corpo e o peso deste.
O treino ficou “punkzinho”, e uma delícia de dorzinha no outro dia apareceu por todo o corpo.
O vídeo está editado, mas realizamos 3x este circuito inteiro repetindo cada exercício 10x.
Como podem ver os exercícios são realizados em dupla, simultaneamente. Isso ajuda a desenvolver valores como cooperação, confiança e respeito ao outro. Assim esta prática ajuda a torná-los mais unidos e até melhora o relacionamento.
Sintam-se a vontade para copiar e chamar o maridão (só não vale se você está na TPM) e cuidado se você ou o seu parceiro está com sobrepeso para não sobrecarregar as articulações nos exercícios onde um apóia o peso no outro.
Vocês podem terminar a sessão com uma massagem e “otras cositas más”... hehe.
Garanto que os elogios aumentarão de ambas as partes!
Beijos!

5 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

    ResponderExcluir
  2. Admiro mto maridos que apoiam! Mas tem que saber apoiar sem ser cruel... pegar firme junto com a mulher, então! Uau! Tudo de bom!!!! Excelente!!!
    Abaixo aos homens que se valem de estupidez e grosseira com a desculpa de que estão incentivando! Não há auto estima que se mantenha!
    Eu não vou me iludir... sei que o apoio q eu vou ter aqui em casa é só moral mesmo... kkkkkk Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii os exercícios Paulaaaa, vou fazer no find!!!
    Esses dias realizei tbm um circuitozinho em
    casa, onde utilizei um baner de plástico (que passei cera de carro, para deslizar o corpo melhor) e fiz de slide heheh! e olha que deu certo, realizei vários exercicios, que qualquer um pode fazer em casa :D !! BEIJÃOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Jú- o apoio moral já ajuda muito né,mas quem sabe uma caminhadinha juntos no parque? hehe

    Amanda- Amei a ideia prima! Se possível, quero fazer um vídeo teu fazendo isso e colocar aqui.O que achas? Adoro o slide..

    Beijos queridas!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostasse primaaa!! Qualquer coisa eu gravo e mando para vc, se não marcamos um diaaaa!!! beijãoo meu amor

    ResponderExcluir