segunda-feira, 16 de abril de 2012

Comidinha simples e saudável!

Oi queridas (os)!

Hoje fiz uma comidinha para o almoço bem simples de fazer, muito rápida (30 minutos está pronto) e deliciosa!



A foto está horrível, pois tirei com o celular, mas vou explicar o que tem aí:



Arroz com brócolis - refoguei 4 dentes de alho, depois o brócolis picadinho, acrescentei sal, o arroz e água (15 min.).
Legumes grelhados ( berinjela, cenoura e cebola) - fiz em um grill maravilhoso, que ganhei de casamento da minha querida prima Juliana e amei pois, não gruda "nadica de nada" (10 min. : 5 pra cortar + 5 para grelhar).
Frango grelhado - temperei com sal, pimenta e limão (5 min. de molho + 5 para grelhar).
Molhinho para acompanhar - aquele potinho que aparece na segunda foto tem um molhinho que inventei para acompanhar com: creme de ricota, mostarda, orégano, sal e pimenta. Delícia! 

O que acharam? O maridão super aprovou e eu recomendo fazer também para o jantar, sendo que eu dispensaria o arroz.

Espero que tenham gostado!

Beijos!






4 comentários:

  1. uhmmm delícia... já sei até o que te inspirou o cardápio prima!!! :D Vou fazer aqui tbm! Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahaha! Com certeza prima! Foi nosso jantarzinho que me inspirou...kkk que vergonha, pois não ficou nem perto da cara dele né! Mas o sabor ficou sim! Beijão!

      Excluir
  2. Paula, que máximo o teu blog, amei!! Que corpitcho heim nega? Deu até um desanimo. Já tais dando aula aqui em tb?? me avisa! beijocasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília que bom que tu gostaste! Já estou trabalhando em Tuba sim, estou atendendo como Personal residencial ou em academias e trabalhando com Pilates solo e em aparelhos! Enviarei mais informações in box pelo face! Beijão e obrigada!

      Excluir