domingo, 7 de agosto de 2011

Dê um chute na preguiça!

Oi queridos!

Como podem ver eu gosto mesmo desta palavra: "querido".
Querido vem de querer. Ter vontade de; fazer o possível para; dar motivos para; estimar; amar. Enfim exprime desejo, vontade.

E é isso que eu pretendo despertar com este blog. O desejo de querer ver-se bem e amar seu corpo.
Aqui você encontrará dicas de como cuidar do nosso bem mais precioso: nosso próprio corpo. Irei publicar sobre várias modalidades de exercícios, como exercitar-se com segurança e dicas de alimentação. Vamos discutir sobre os problemas de motivação em praticar exercícios. Também irei propor desafios para emagrecer, entrar em forma e manter a saúde!

Este espaço é destinado para as pessoas que tem dificuldades em exercitar-se e também para compartilhar conhecimentos com profissionais de Educação Física e outras áreas da saúde.

Eu amo ajudar a transformar a cabeçinha de alguém que odeia exercícios e que depois passa a amar. Amo o movimento e passar isso para as pessoas.

Então preparem-se para entrar no maravilhoso mundo da vida saudável com muita diversão!

Um beijo e até mais!

4 comentários:

  1. Parabens! Pretendo acompanhar as atualizações.

    ResponderExcluir
  2. meu sonho é "amar" exercícios
    pq basta olhar pra mim pra saber o quanto eu tenho dificuldade em manter uma rotina.

    ResponderExcluir
  3. Paula, o blog está show. Sempre digo que ninguém motiva ninguém. Mas vc é de uma energia contagiante que vou te contar hein. Só de falar com vc já sinto vontade de malhar, correr, dançar... vc é a própria representatividade de uma vida saudável, e não é somente pelo corpo invejável, vc transmite uma energia sem igual, abraço raio de sol, bom findi.

    ResponderExcluir